| Por: Adalberto Luque |
Duas pessoas ficaram feridas na tarde desta terça-feira (13), após uma colisão entre dois veículos no cruzamento das avenidas Portugal e Nove de Julho, no Jardim América, zona Sul de Ribeirão Preto.
Por motivos a serem esclarecidos, os veículos seguiam por vias diferentes quando ocorreu a colisão. A suspeita é de que um dos motoristas tenha avançado o sinal vermelho.
Um dos veículos chegou a capotar com o impacto da batida, mas parou com as rodas para baixo. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência, com apoio da Polícia Militar e de agentes da RP Mobi.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois motoristas foram encaminhados conscientes a unidades hospitalares, com quadro estável e ferimentos leves. O homem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da avenida 13 de Maio. A mulher, que dirigia o outro veículo, foi encaminhada a um hospital particular.
Durante o resgate das vítimas e a retirada dos veículos, o cruzamento precisou ser interditado. O bloqueio provocou desvios, congestionamento e lentidão no trânsito em toda a região. As circunstâncias do acidente serão apuradas.

