| Por: Adalberto Luque |
Um engavetamento envolvendo quatro veículos deixou uma vítima, na manhã desta quinta-feira (8). O acidente ocorreu no km 316, pela pista sentido Norte da Rodovia Anhanguera (SP-330), no Jardim Salgado Filho II, zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo a Arteris ViaPaulista, concessionária que administra a rodovia, a sequência de colisões envolveu três automóveis e um veículo utilitário, na pista sentido Jardinópolis. Não houve necessidade de interdição da pista.
Seis pessoas que estavam nos veículos saíram ilesas. Uma vítima passou mal após o acidente e foi atendida no local, mas não precisou ser encaminhada a um hospital.
As circunstâncias do engavetamento ainda serão apuradas. O trânsito ficou lento no local em razão da curiosidade dos motoristas.

