Dois jogadores do Verdão vêm ganhando destaque no Palmeiras e Flaco volta a ser chamado
Flaco López e Giay, do Palmeiras , foram convocados nesta terça-feira pela seleção da Argentina para a Data Fifa de novembro, com dois amistosos a disputar.
A Argentina enfrentará o Uruguai no dia 13 de novembro, no Estádio Alberto J. Armando, em Buenos Aires, e a Costa Rica no dia 17 de novembro, no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba.
Com a convocação, são possíveis desfalques no Verdão para o confronto com o Cruzeiro, no Mineirão, dia 18 de novembro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Palmeiras só volta a jogar na quinta-feira, contra o Remo e o técnico Abel Ferreira ainda estuda a formação ideal da equipe.
BOX
Ingressos para final da Libertadores
Já está definido o esquema de venda de ingressos para a final da Libertadores de 2026, disputada entre Palmeiras e Estudiantes. E já virou motivo de polêmica, principalmente na Argentina, por torcedores que relataram impossibilidade de compra no sistema minutos depois da abertura da vendas. Os bilhetes, porém, não esgotaram.
A Conmebol, diz que haverá uma nova venda de ingressos para as Categorias 1 e 2, que são as torcidas mistas no Estádio Centenário, no Uruguai. Ainda sem data confirmada, mas com previsão de acontecer na próxima semana. A mesma informação vale para a final da Sul-Americana.

