Tribuna Ribeirão
Gente

Empreender para ser feliz

Empreender significa imaginar, criar, realizar. E foi a busca por encontrar uma profissão que trouxesse felicidade e realização, que fez com que a blogueira e adestradora Maria Emília Travaini Lopes Guiguet, a Maê, deixasse para trás a carreira de advogada para se dedicar as suas duas paixões: moda e animais.

Maê é franqueada da Cão Cidadão, uma empresa especializada em adestramento em domicílio e em consultas de comportamento. Sua missão é melhorar a integração do cão na família e na sociedade, por meio da educação. Em suas redes sociais, Maê também dá dicas básicas de adestramento e tirar dúvidas das pessoas com relação a responsabilidade de se ter um animal dentro de casa ou mesmo de adotar um.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Cresol supera R$ 16,8 bilhões no Plano Safra 25/26 e projeta novo ciclo positivo

Redação 10

2º Arraiá das Associações

thais portella

Nova identidade

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade