Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Após cantar com Cee Lo Green, IZA lança clipe com Marcelo Falcão

Depois de cantar com o norte-americano Cee Lo Green no festival Rock in Rio, a carioca IZA apresenta uma nova parceria, Pesadão, com Marcelo Falcão, da banda O Rappa.

O clipe da música, que foi liberada nesta quinta-feira, 5, nos serviços digitais, foi gravado no Rio de Janeiro e tem visual bem pop, com bastante cor e coreografia.

A música mistura ritmos eletrônicos, dancehall e o rap. A letra fala de superação. “Quando o medo se apossou / Trazendo guerra sem sentido / A esperança aqui ficou”, canta IZA.

Pesadão deve estar presente no álbum de estreia de IZA, ainda sem data de lançamento definida, mas que deve chegar até o fim do ano.

Postagens relacionadas

Série ‘Monster’ revive serial killer lendário que aterrorizou os EUA

William Teodoro

Ariana Grande lança álbum com mais de 30 músicas de turnê mundial

Redação 1

Bruna Marquezine posta foto dando ‘sarrada’ em porta e vira piada

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com