Tribuna Ribeirão
Gente

Torneio de CrossFit agita Ribeirão Preto

Dois dias intensos de muito suor, motivação e superação de limites. E mais de 100 atletas envolvidos. O sucesso do IV Torneio Interno da CrossFit Ribeirão, realizado no último final de semana, porém, não foi medido apenas pela dedicação dos participantes, mas pelas dezenas de espectadores e torcedores, que lotaram o box (na Avenida Braz Olaia Acosta, 1.970, Nova Aliança) e acompanharam de perto a competição.

Ao todo, 52 duplas masculinas e femininas – divididas nas categorias Scale, Intermediário e RX – foram desafiadas em sete provas, que exigiram condicionamento físico, força e resistência. A grande e emocionante final, na tarde de domingo (29), reuniu os oito melhores pares de cada um dos níveis. Ao final do dia, com a somatória dos pontos, foram definidos os três melhores colocados das categorias, premiados com troféus, medalhas e brindes dos patrocinadores.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Santa Maria amplia presença em feiras do varejo

thais portella

Taquaritinga recebe corrida solidária em apoio a asilo

thais portella

Estre Ambiental apoia Festival da Cachaça

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade