Tribuna Ribeirão
Gente

Torneio de CrossFit agita Ribeirão Preto

Dois dias intensos de muito suor, motivação e superação de limites. E mais de 100 atletas envolvidos. O sucesso do IV Torneio Interno da CrossFit Ribeirão, realizado no último final de semana, porém, não foi medido apenas pela dedicação dos participantes, mas pelas dezenas de espectadores e torcedores, que lotaram o box (na Avenida Braz Olaia Acosta, 1.970, Nova Aliança) e acompanharam de perto a competição.

Ao todo, 52 duplas masculinas e femininas – divididas nas categorias Scale, Intermediário e RX – foram desafiadas em sete provas, que exigiram condicionamento físico, força e resistência. A grande e emocionante final, na tarde de domingo (29), reuniu os oito melhores pares de cada um dos níveis. Ao final do dia, com a somatória dos pontos, foram definidos os três melhores colocados das categorias, premiados com troféus, medalhas e brindes dos patrocinadores.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Fernando e Sorocaba trazem Churrasco On Fire

thais portella

Festival de Cinema Italiano chega ao Cineclube Cauim

thais portella

Festa do Peão de Barretos anuncia novidades do rodeio 2026

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade