Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Brasileira é eleita a youtuber do ano em premiação norte-americana

A brasileira Camila Coelho ganhou o prêmio de Youtuber do Ano, pelo seu canal na plataforma, que possui mais de 3 milhões de inscritos. Criada pela marca norte-americana Revolve, o Revolve Awards, premia os melhores criadores de conteúdo para a internet.

Na primeira edição do evento, que ocorreu no dia 2 de novembro, em Los Angeles, Camila também levou o prêmio de BFFs do ano, ao lado da sua amiga e blogueira, Aimee Song.

A ‘influenciadora do ano’ foi a holandesa Negin Mirsalehi, a mulher do ano foi para a apresentadora Chrissy Teigen e a melhor marca de beleza, a Ouai.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Concurso de Bandas do João Rock e Seletiva da Batalha da Aldeia chegam à final

Redacao 5

‘Estou bem e sou muito grato a todos’: Lionel Richie tranquiliza fãs após passar mal em show

William Teodoro

Cartolouco vira réu por violência após ex-namorada denunciar agressões e queimadura com cigarro

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade