Tribuna Ribeirão
Esportes

McLaren e Pirelli desistem de testes por insegurança

A Pirelli e a McLaren anun­ciaram no começo da tarde desta segunda-feira (13) que o teste que seria realizado para avaliar com­postos de pneus da próxima tem­porada em Interlagos foi cancela­do. O motivo: a falta de segurança policial ao redor do autódromo.

A equipe inglesa e a forne­cedora andariam na pista pau­listana na terça e na quarta-feira com o agora piloto reserva Lando Norris, atual campeão da F3 Eu­ropeia. A fornecedora de Milão vem trabalhando sempre em dias posteriores para avaliar os protótipos dos pneus de 2018. No México, Sauber e Force India testaram sem maiores problemas. Desde meados deste ano, estava previsto que a McLaren daria se­quência aos testes em Interlagos, o que foi cancelado depois do ataque sofrido pela tripulação da Pirelli na saída do autódromo no último domingo.

Na noite de sexta-feira, de­pois dos primeiros treinos livres do GP do Brasil, profissionais das equipes da Mercedes, da Williams e da FIA (Federação Internacional de Automobilis­mo) sofreram um assalto a mão armada na saída do autódromo de Interlagos. Não houve feridos, mas as vítimas tiveram celulares e relógios roubados. O episódio ganhou enorme notoriedade por conta das críticas feitas por Lewis Hamilton nas redes sociais.

Postagens relacionadas

Por sobrevivência, Botafogo busca vitória diante da Chapecoense

William Teodoro

Guto Figueiredo acelera por título brasileiro em Goiás

Redação 1

Comercial fecha participação na Série A2 diante do Monte Azul  

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com