Tribuna Ribeirão
Gente

Grupo M16 realiza palestra com Mônica Silvestre Santos

O grupo de mulheres empreendedoras M16, formado por empresárias da região de Ribeirão Preto (SP), realiza no próximo dia 05 de dezembro, das 19h às 22h, o “VII Encontro M16 Oficina de Empreendedoras”. A palestra, na Faculdade Reges contará com a presença da psicóloga e consultora sistêmica, Mônica Silvestre Santos.

Durante o evento a psicóloga, especialista na evolução de empresas, pessoas e suas relações, vai ministrar a palestra “Planejar é Preciso – descubra o caminho para conquistar seus objetivos”.As inscrições para o evento custam R$20 (valor que será revertido ao Lar Vicentino), e podem ser realizadas através do site https://www.sympla.com.br/vii-encontro-m16-oficina-de-empreendedoras__212426.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Casa do Engenho vence concurso de cachaças em Ribeirão Preto

thais portella

Centenário de Paulo Bomfim

thais portella

Conheça as finalistas do Miss Comerciária 2026

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade