Tribuna Ribeirão
Gente

MRV Engenharia investe R$ 50 bi nos próximos dez anos

A MRV Engenharia, maior construtora da América Latina, investirá R$ 50 bilhões de reais na construção de imóveis econômicos em todo o País até 2028. A empresa, que atua em 148 cidades brasileiras, contribuirá de forma significativa para a redução do déficit habitacional, hoje em 7,7 milhões de moradias, segundo dados da Fundação Getúlio Vargas (2017).

Outra novidade anunciada é a volta da companhia ao Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo – SBPE. Com os novos investimentos, a MRV Engenharia, que hoje possui cerca de 16 mil colaboradores, aumentará em quase 50% seu quadro de funcionários.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Atletas de São Simão na 14ª Meia Maratona

thais portella

Rolê em Movimento na City Ribeirão

thais portella

Hospital São Francisco recebe acreditação

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade