Tribuna Ribeirão
Gente

Cabaret Bar recebe show do “Jeito Moleque”

A programação do Cabaret Bar desta semana está mais do que especial, com a presença do grupo de pagode Jeito Moleque. O show acontece no domingo, dia 14, levando ao palco da casa os principais hits da banda, além de novas músicas de trabalho. O grupo marcou época e é uma das principais referências do pagode universitário da década de 2000.

No mesmo dia, a casa ainda conta com o sertanejo da dupla João Lucas & Matheus e com o house music dos DJs Twice House. Na parte externa, das 17h às 19h, tem chope em dobro e quem comanda o som é o DJ Diego Melo.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Santa Maria amplia presença em feiras do varejo

thais portella

Taquaritinga recebe corrida solidária em apoio a asilo

thais portella

Estre Ambiental apoia Festival da Cachaça

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade