Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Serena Williams é capa de revista ao lado da filha de 4 meses

Para o mês de fevereiro, a Vogue América trouxe em sua capa a tenista Serena Williams acompanhada de sua filha Alexis Olympia Ohanian Jr. que, com apenas 4 meses de vida, é a pessoa mais nova a estampar a capa da publicação.

Na entrevista, ela conta sobre a vida de casada, como é ser mãe e seus planos futuros para a carreira. Serena revelou também que Alexis Olympia nasceu de uma cesariana de emergência, procedimento que fez com que a atleta tivesse coágulos sanguíneos na garganta. Ela foi operada e teve que ficar de cama nas seis primeiras semanas de vida da filha.

“Às vezes eu fico muito para baixo e penso que não consigo ser mãe. Tenho essa atitude negativa às vezes e acho que faz parte de quem sou. Ninguém fala sobre os piores momentos. Eu surtei algumas vezes. Fico brava com o choro, dai fico triste por estar brava, e culpada por estar triste, já que tenho um lindo bebê. As emoções são insanas”, confessou.

VEJA TAMBÉM

Chico Buarque volta a Cuba 34 anos depois de sua última visita

William Teodoro

Ana Paula é a grande vencedora do BBB 26

Redacao 5

Golpe na venda de ingressos do BTS: Cuidados para não cair em site da Ticketmaster falso

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com