Tribuna Ribeirão
Esportes

Roger diz usar Lucas Lima como espião

De inimigo a aliado. O Pal­meiras se apoiou nas infor­mações do meia Lucas Lima, ex-Santos, para aumentar os cuidados para enfrentar o ad­versário no clássico de domin­go, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. O téc­nico alviverde Roger Macha­do contou nesta sexta-feira ter buscado com o jogador dicas e detalhes sobre o rival para au­xiliar a buscar a primeira vitó­ria em clássico no ano.

Lucas Lima trocou de clube no começo desta temporada e chegou ao Palmeiras cercado de desconfiança por ter sido bastante provocativo quando enfrentou o agora atual clube. O técnico disse que isso é passado e garantiu ver o meia focado e muito ambienta­do à equipe alviverde. “Ele está totalmente ambientado ao novo clube a adaptado também à sua função dentro de campo”, disse.

Roger contou que procurou falar com o jogador para tentar extrair informações sobre o San­tos. “Eu sempre pergunto para os jogadores sobre quem eles conhecem dos adversários. Às vezes sobre a característica de um jogador, sobre em qual lado gosta de atuar e os perigos. Isso faz parte dos elementos do jogo e do clássico. Alguma ou outra informação que a gente puder extrair, será útil”, afirmou.

O novo meia palmeirense deve ser novamente titular da equipe. Roger não confirmou a escalação, porém deve mandar a campo a formação que treinou na quinta-feira, na Academia de Futebol: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Mar­tins e Victor Luís; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Willian, Dudu e Borja.O técnico manteve o suspense sobre a utilização de Gustavo Scarpa no time.

VEJA TAMBÉM

Comercial quer usar Copa Paulista para montar base para Série A4

Redação

Dirigente revela caminho aberto para renovação de Memphis no Corinthians

Redacao 5

Palmeiras supera Jacuipense pela Copa do Brasil, mas contabiliza prejuízos

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com