Tribuna Ribeirão
Polícia

População saqueia carga de R$ 14 mil

Um caminhão da transpor­tadora PepsiCo do Brasil, com carga de alimentos e bebidas no valor de R$ 14,4 mil, ficou com o baú destruído na segunda-feira (5) depois que uma árvore caiu sobre a carroceria, na rua Egydio Petean, bairro Adelino Simioni, Zona Norte de Ribeirão Preto. Os produtos, como salgadinhos da linha Elma Chips, ficaram expostos e foram saqueados por mais de 50 pessoas. O motorista G.S.O., de 27 anos, relatou que até crianças participaram do sa­que. “Eram cerca de 40 a 50 pes­soas furtando salgadinhos, água de coco e outros alimentos”, dis­se. Ele tentou filmar com o celu­lar, mas foi ameaçado. Algumas pessoas se machucaram nas folhas retorcidas da lataria no afã de fur­tar. Ao perceberam a chegada da Polícia Militar, todos fugiram, mas a carga já havia desaparecido. A Polícia Civil investiga a ocorrência e representantes da empresa não se manifestaram.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Homem que atropelou casal se cala em depoimento

Luque

Motorista bate em poste e abandona carro em RP

Luque

VÍDEO – Bando furta carro em RP para arrombar loja na região

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade