Tribuna Ribeirão
Polícia

CASAL PRESO COM DROGA EM ÔNIBUS

Um casal foi preso foi por policiais militares do Tático Os­tensivo Rodoviário (TOR) na tarde desta sexta-feira (9), após ser surpreendido com entorpecentes na bagagem, no interior de um ônibus coletivo que trafegava na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Ribeirão Preto. O ônibus saiu do Terminal Rodoviário com destino a Poços de Caldas (MG). Na mala da mulher foram en­contrados mil cápsulas vazias e mais um saco plástico com apro­ximadamente 500 gramas de cocaína. Na bagagem do homem havia porções de cocaína, crack e haxixe. O casal foi levado junto com toda droga encontrada até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto, onde foi regis­trado boletim de ocorrência.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Homem que atropelou casal se cala em depoimento

Luque

Motorista bate em poste e abandona carro em RP

Luque

VÍDEO – Bando furta carro em RP para arrombar loja na região

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade