Tribuna Ribeirão
Gente

2ª Corrida e Caminhada Reserva Real acontece neste sábado

Cerca de mil atletas estarão reunidos neste sábado (24), às 17 horas, para participar da 2ª etapa da Corrida e Caminhada Reserva Real. O evento marca o lançamento do empreendimento Palácio de Windsor, segunda etapa do loteamento Reserva Real, da MRV Engenharia.

Boa parte do trajeto acontece em percurso plano e muito agradável, na Avenida João Antonio Ferrarezi, 3080 (Jardim Helena), nas imediações do empreendimento. A corrida tem caráter solidário e todos os atletas contribuirão com a doação de um litro de leite para a ONG Resolvi Mudar.

VEJA TAMBÉM

Cresol Pioneira abre inscrições para o Fundo Social 2026 e reafirma compromisso com comunidades

Redação 10

Cooperar para decidir: Cresol prepara período assemblear 2026

Redação 10

Varal do Colecionador reúne fãs de camisas em Ribeirão

Redação 10

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com