Tribuna Ribeirão
Gente

Grupo de mulheres M16 realiza palestra sobre Gestão do Tempo

O grupo de mulheres empreendedoras M16, formado por empresárias da região de Ribeirão Preto (SP), promove no próximo dia 6 de março, a palestra “Como administrar seu tempo” com a master coaching e professora universitária, Cleusa Colucci.

Durante o evento a palestrante vai levar os participantes a refletirem sobre algumas questões como, “O que tem roubado o seu tempo?”, “Você tem tempo para você?”, “Você sabe que a falta de tempo atrapalha sua vida pessoal, profissional e relacionamentos?”, e “Como ter tempo?”

As inscrições para o evento serão beneficentes e custam R$20 ou um pacote de fralda geriátrica que serão doados para o Lar do Jovem Idoso Tio João, podem ser realizadas através do site https://www.sympla.com.br/m16-oficina-de-empreendedoras— gestao-do-tempo__248904 .

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Miss Comerciária 2026: uma noite de gala e prestígio

thais portella

Leticia de Mello Francisco é eleita Miss Comerciária Ribeirão Preto 2026

Eduardo Ferrari

Santa Casa de Ribeirão Preto celebra 130 anos com revitalização de capela

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade