Tribuna Ribeirão
Gente

Voluntários promovem bazar Beneficente para escola e ONG animal

Voluntários vão promover neste sábado (10, das 9 às 13 horas, na Travessa Melle, 83, Campos Elíseos, um Bazar Beneficente, com renda revertida crianças carentes do Jardim Aeroporto, Asilo Tio João e a ONG de proteção animal PROCAN que cuida de animais resgatados das ruas.

A coordenação do Bazar também aceita doações de roupas, rações e medicamentos em geral, obviamente, dentro da validade. Os frequentadores também irão concorrer a um par de convites para um almoço no Pesqueiro CasaGrande. Mais informações com Priscila (16) 99297-8489.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Equipe ‘Pombo Doido’ na 14ª Meia Maratona

thais portella

Mapa da Regulação da Educação 2026 tem especialista de Ribeirão

thais portella

Klint inaugura unidade em Ribeirão Preto

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade