Tribuna Ribeirão
Gente

Vice-presidente da FIP vem a Ribeirão discutir Encontro de Filatelia

O vice-presidente da Federação Internacional de Filatelia (FIP), Reinaldo Macedo, esteve na noite desta quarta-feira (14) em Ribeirão Preto para tratar de assuntos ligados ao 7º Encontro Internacional de Filatelia e Numismática, que acontece no dia 21 de abril.

O brasileiro se reuniu com os organizadores do evento – que tem o apoio deste Tribuna -, e já tem a presença confirmada de colecionadores e comerciantes de diversas partes do Brasil e também da Argentina.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Reginaldo Nascimento assume regência do Coro da Sinfônica de Ribeirão Preto

thais portella

Programação do Arraiá Mió di Bão

thais portella

Sebrae-SP lança programa para fortalecer turismo e integração regional

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade