Tribuna Ribeirão
Entretenimento

A internet ‘fez tudo com a minha vida’, afirma Whindersson Nunes

Por Ludimila Honorato

Whindersson Nunes voltou a falar durante participação no programa Altas Horas, sobre quando estava com depressão. Questionado por Marília Gabriela se a internet contribuiu para o quadro depressivo, ele confirmou.

“Foi a rede que fez tudo com a minha vida, tanto que me deu o que eu tenho hoje quanto ter me perturbado por muito tempo”, disse o humorista.

Diante dos impactos negativos que as redes sociais podem ter sobre as pessoas, Whindersson afirmou que buscou conhecimento e entender as outras pessoas.

“A gente acha que todo mundo está com o mesmo problema e que se trata da mesma forma e não é”, disse ele. “Antes eu estava absorvendo tudo que tinha de ruim, comentário ruim. Às vezes, [tinha] mil comentários bons, um ruim me deixava mal. Comecei a entender que simplesmente é natural.”

O humorista citou ainda que é importante ter bom senso em qualquer momento da vida e que atitudes boas resultam em retornos positivos.

Whindersson Nunes está há quase dez anos na internet com vídeos de humor no YouTube e nas demais redes sociais. Ele percebe que, ao longo do tempo, as informações e as desinformações circulam mais rapidamente.

Porém, quanto ao comportamento das pessoas na rede, ele afirma que é uma “personificação” do que os internautas são de verdade. “Quem xinga no comentário é quem xinga na rua.”

VEJA TAMBÉM

Netflix e Warner mudam acordo para pagamento integral em dinheiro com mesmo valor de transação

William Teodoro

Alceu Valença abre calendário de 2026 do Tiny Desk Brasil em edição especial

William Teodoro

Rosebush Pruning, de Karim Aïnouz, vai disputar o Urso de Ouro no Festival de Berlim

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com