Tribuna Ribeirão
Gente

AARP empossa o presidente Juarez Melo

A Associação dos Advogados de Ribeirão Preto (AARP) empossa, na próxima quarta-feira (11) a nova diretoria para o biênio 2018/19. O novo presidente que comandará a entidade será Juarez Donizete de Melo.

Nascido em Igarapava (SP), Juarez mudou-se ainda criança para Ribeirão Preto. Formou-se em Direito pela Faculdade Laudo de Camargo (UNAERP), na turma de 1992, milita na AARP desde o início da carreira e já foi conselheiro e vice-presidente da entidade.

A AARP foi fundada em 1970, com os princípios de lutar pelos ideais de democracia, congregar advogados para troca de experiências técnicas, reunir e valorizar o profissional.
Recentemente, a Entidade criou o Observatório das Eleições, uma instância para acompanhar, em conjunto com a sociedade, o processo eleitoral em Ribeirão Preto, implantou o Projeto Ciranda de Direitos, levando à região serviços de assessoria jurídica para população de baixa renda, e tem promovido debates e palestras, além de posicionar-se em várias questões de interesse da sociedade.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Cresol Pioneira se destaca em ranking nacional e estadual do Banco Central

Redação 10

Miss Comerciária 2026: uma noite de gala e prestígio

thais portella

Leticia de Mello Francisco é eleita Miss Comerciária Ribeirão Preto 2026

Eduardo Ferrari

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade