Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Acidente em cruzamento de RP deixa motociclista ferido

Moto e carro colidiram na zona Sul em local onde há semáforo em funcionamento

Mulher foi socorrida com suspeita de fratura na perna após colisão em cruzamento onde existe semáforo (Foto: Max Gallão Mesquita)

Por: Adalberto Luque

Um homem ficou ferido, na manhã desta quarta-feira (10), após uma colisão entre um carro e uma moto. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Independência com Rua Altino Arantes, Jardim Sumaré, zona Sul de Ribeirão Preto.

O homem seguia com sua moto pela Avenida Independência e, no cruzamento com a Rua Altino Arantes, ocorreu a colisão com um Hyundai HB20 prata, conduzido por uma mulher. No cruzamento tem um semáforo em funcionamento. A suspeita é que um dos dois condutores não tenha respeitado o sinal.

Com a colisão, o homem e a motocicleta foram arremessados cerca de um metro à frente. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada. O motociclista foi levado para um hospital, com suspeita de fratura na perna, além de hematomas e arranhões.

A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto. A Polícia Civil vai investigar as responsabilidades do acidente. O estado de saúde do motociclista não foi informado.

Postagens relacionadas

Jovem morre ao bater moto em árvore no Botânico

Luque

Necessidade de adaptação profissional 

Redação 2

Câmara nega impeachment de Nogueira

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com