Tribuna Ribeirão
Geral

Advogados elegem presidente da OAB

ALFREDO RISK: Posse da diretoria da 12ª Subseção OAB Ribeirão Preto – triênio 2022/2024

Nesta quinta-feira, 25 de novembro, cerca de 9.500 pro­fissionais da área da advocacia vão eleger a nova diretoria da 12ª Subseção da Ordem dos Advo­gados do Brasil de São Paulo, a OAB de Ribeirão Preto (OAB­-RP), atualmente presidida por Luis Vicente Ribeiro Corrêa.

Os cerca de 9.500 associa­dos são da cidade e também dos municípios de Cravinhos, Jardi­nópolis, São Simão, Santa Rosa de Viterbo e Serrana. A nova diretoria comandará a OAB Ribeirão Preto pelos próximos três anos (2022-2024). Concor­rem ao cargo quatro candidatos.

São eles Alexandre Nuti, An­derson Polverel, Jorge Marcos Souza e Maria Eugênia. Quem for eleito comandará a 12ª Sub­seção da OAB que abrange as cidades de Ribeirão Preto, Jardi­nópolis, Serrana, Cravinhos, São Simão e Santa Rosa de Viterbo.

Para os advogados de Ribei­rão Preto, Jardinópolis, Serrana, São Simão e Santa Rosa de Vi­terbo, será na Casa da Advocacia e Cidadania, na rua Cavalheiro Torquato Rizzi nº 215, Jardim São Luiz, Zona Sul. Em Cravi­nhos, os eleitores deverão com­parecer ao Fórum Trabalhista. O advogado deverá apresentar cartão de ciclo vacinal completo.

Em 2018, segundo balanço da Comissão Eleitoral, 4.495 eleitores participaram da vo­tação na Casa da Advocacia e Cidadania, no Jardim São Luiz, na Zona Sul. A eleição para o triênio 2019-2021 foi muito disputada e o resultado das urnas demonstrou o equi­líbrio. A votação vai das nove às 17 horas.

Luis Vicente Ribeiro Corrêa, da chapa 2, obteve 1.895 votos, 42,1% dos 4.495 computados. Domingos Assad Stocco, da chapa 1, ficou em segundo com 1.551 votos, ou 34,5%. Daniel Seixas Rondi, ex-presidente da Associação dos Advogados (AARP), da chapa 3, ficou em terceiro com 913 votos, 20,31% do total. Também houve 39 vo­tos em branco (0,85%) e 97 nu­los (2,16%).

Além de Luiz Vicente, estão na atual diretoria Andréa Cristi­na Corrado, Alexandre Silveira, Ricardo Miguel Sobral e Ale­xandre Nuti. A posse da direto­ria eleita nesta quinta-feira deve ser em abril do ano que vem, durante solenidade na Casa da Advocacia e Cidadania, na rua Cavalheiro Torquato Rizzi nº 215, Jardim São Luiz.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Inteligência artificial transforma rotina de empresas em Ribeirão

Redação

Titulares de cartório lideram ranking de patrimônio no IR 2026

Redação

Morre o radialista e cantor José Carlos Caparelli

Redação 10

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade