Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Advogados são presos em agência da Caixa de Batatais tentando aplicar golpe de R$ 150 mil

Sede da PF RP - Lúcio Mendes

Dois advogados foram presos acusados de tentar aplicar um golpe na agência da Caixa Econômica Federal, em Batatais, na tarde desta quinta-feira (19). A dupla tinha a intenção de sacar cerca de R$ 150 mil utilizando documentos falsos.

Os advogados têm 27 e 29 anos, ambos moram em Ribeirão Preto – a mãe de um deles reside em Batatais -, e foram presos dentro da agência por estelionato e uso dos documentos falsos.

Para tentar efetuar o saque, a dupla apresentou uma falsa procuração de uma idosa do Registro Civil do Estado do Maranhão, da comarca de Olho D’Água das Cunhãs. A cidade de 18 mil habitantes fica distante 300 quilômetros de São Luís, capital do Estado.

A gerência desconfiou de irregularidades na documentação apresentada e acionou a Polícia Militar.

O crime contra a CEF é federal e os suspeitos foram levados para a sede da Polícia Federal de Ribeirão Preto, onde permanecem presos.

 

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Mulheres buscam mais soluções para dívidas atrasadas

Redação

Ribeirão que trabalha de madrugada

Luque

Coletas de sangue recuam em 2025

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade