Tribuna Ribeirão
Gente

AEAARP lança ecoponto de e-lixo

Ecoponto de e-lixo

A AEAARP lança, a partir de 23 de abril, um ecoponto para coleta de lixo eletrônico em sua sede, ampliando a campanha “Civilidade nas Ruas” em Ribeirão Preto. A iniciativa ocorre em parceria com a empresa 56X Tecnologia e Sustentabilidade e visa facilitar o descarte correto de pequenos eletroeletrônicos. O ecoponto AEAARP receberá: computadores e notebooks, celulares, servidores, monitores e TVs, eletroeletrônicos, toda linha de informática e TI, telefonia e comunicação. O ecoponto não receberá: pilhas, baterias, lâmpadas fluorescentes, toners, cartuchos e eletrodomésticos grandes. Além da coleta, a ação busca conscientizar a população sobre sustentabilidade e responsabilidade ambiental. O material será destinado à reciclagem especializada e parte da ação resultará na doação de cadeiras de rodas a entidades sociais.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Sidney Santiago abre o último fim de semana do Arraiá Mió di Bão

thais portella

Unimed Ribeirão Preto participa de ação de saúde no Amazonas

thais portella

Fundace promove palestra gratuita sobre gestão de vendas

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade