Tribuna Ribeirão
Gente

Alma leva alunos em série de recitais na USP

Recital Alma

A Academia Livre de Música e Artes de Ribeirão Preto (Alma) levará cerca de 100 alunos ao palco da Sala de Concertos da Tulha, no campus da USP de Ribeirão Preto, em uma série de recitais gratuitos nos dias 24 e 31 de maio. As apresentações reúnem estudantes dos cursos de piano, percussão, violoncelo, contrabaixo, flauta, clarinete, oboé, violino, viola e canto. Ao todo, serão seis recitais com repertórios variados e apresentações individuais e em grupo, reforçando o caráter formativo e artístico da instituição.

Recital Alma

VEJA TAMBÉM

Morre Vovô Anésio, influenciador que emocionou milhões nas redes sociais

Eduardo Ferrari

Noite Cultural “100 Anos de Música Brasileira”

thais portella

Projeto Arte e Ginga

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com