Tribuna Ribeirão
Gente

Amcham analisa tendências para o Brasil

A Amcham Ribeirão Preto realiza o Seminário de Perspectivas e Tendências, nesta terça-feira (6), no hotel Mont Blanc, em Ribeirão Preto, a partir das 19h. O ciclo de palestras começa com Hélio Magalhães, presidente do Con­selho da Amcham Brasil e segue com Licio Cintra, CEO do Grupo São Francisco e Eduardo Araújo, diretor de supply chain e logística da FEDEX Brasil. Além deles, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB) também estará presente. O diretor da BRIClab e professor na Columbia University, Marcos Tryjo ministra a segunda palestra e encerra o evento.

As inscrições devem ser feitas pelo site: https://www.amcham.com.br/calendario/event?e­ventid=4622. O investimento é de R$ 150 para sócios e R$ 300 para não sócios. Mais informa­ções pelo telefone (16) 2132-4552, ou pelo e-mail [email protected].

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Cresol mantém alto nível de qualidade de crédito em avaliações da Fitch Ratings

Redação 10

Equipe GS Inima Ambient na 14ª Meia Maratona

thais portella

Shoppings recebem doações após tempestade

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com