Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Ana Maria Braga apela por quarentena

Por Camila Tuchlinski

Ana Maria Braga usou as redes sociais para fazer um apelo sobre a importância do isolamento em tempos de coronavírus. Como influenciadora digital e na vida real, uma figura pública como ela demonstrar preocupação com a pandemia pode contribuir para a luta contra a disseminação da doença.

Em janeiro deste ano, a apresentadora do Mais Você revelou que foi diagnosticada com câncer de pulmão novamente. Ela já teve dois tumores e agora passa por tratamento de quimioterapia durante a pandemia.

Nesta segunda-feira, 13, Ana Maria usou as redes sociais para pedir para as pessoas cumprirem a quarentena. “Em casa! Porque posso ficar em casa, porque devo ficar em casa, porque todo mundo que pode, deve ficar em casa pelos que não podem e estão trabalhando para a gente ficar em casa”, escreveu na legenda da foto em que aparece com uma máscara feita de pano.

A apresentadora da TV Globo também chamou atenção para a porcentagem de pessoas que aderiram à quarentena no Estado. “Em São Paulo, precisávamos de 70% da população em casa, não chegamos nem a 50%”, lembrou.

Postagens relacionadas

‘Capitã Marvel’ estreia na 5ª e traz Brie Larson em sua primeira aventura solo

Redação 1

‘Toy Story 4’: assista ao primeiro trailer divulgado pela Disney

Redação 1

Marco Luque traz ‘Dilatados’ a RP 

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com