Tribuna Ribeirão
Polícia

Chuva derruba marquise de loja na zona Oeste

Pelo menos outras duas lojas foram danificadas com a queda da estrutura

Chuvas intensas podem ter causado queda de marquise de loja na zona Oeste (Foto: Alfredo Risk)

Por: Adalberto Luque –

A marquise de uma loja desabou, na madrugada desta sexta-feira (13). O incidente ocorreu na rua Vitória, Vila Virgínia, zona Oeste de Ribeirão Preto.

De acordo com informações, é provável que a água das chuvas que têm caído sobre Ribeirão Preto no decorrer da semana tenham se acumulado na estrutura. Com o aumento do peço por conta da água acumulada, a estrutura não resistiu e veio abaixo.

Pelo menos três lojas sofreram danos com a queda da estrutura (Foto: Alfredo Risk)

O desabamento da marquise causou danos em outras duas lojas vizinhas. A Defesa Civil deve realizar vistoria no local para determinar se os prédios serão ou não liberados. A data da vistoria, todavia, ainda não foi informada.

VEJA TAMBÉM

Homem cai do carro durante acidente com ônibus em RP

Luque

Família fica ferida após capotamento em rodovia na região

Luque

VÍDEO – Trem atinge carro na região

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com