Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Anitta passa Bruna Marquezine e se torna a brasileira mais seguida no Instagram

Bruna Marquezine perdeu o posto de brasileira mais seguida no Instagram para Anitta. A cantora acumula mais de 22.730 seguidores, enquanto a atriz tem pouco mais de 22.720.

A ‘ultrapassagem’ de Anitta foi anunciada com apenas seis seguidores a mais. No momento, ela ainda tinha 22.725 mil, e Bruna, 22.719.

Parece que os fãs de ambas se esforçaram para colocar cada uma delas na frente. Anitta já abriu uma boa margem de diferença, mas o mutirão de fãs de Bruna ainda podem inverter o jogo.

A conta mais seguida da rede continua sendo a do próprio Instagram, passando dos 220 mil followers. Já a pessoa com mais seguidores é Selena Gomez – ela acumula mais de 126 milhões.

No Brasil, Neymar lidera a lista de pessoas mais seguidas, com mais de 81 milhões de seguidores. Ele tem a décima terceira conta mais seguida no mundo todo.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Reserva One marca presença no Churrasco Majestade 2026

thais portella

Mick Jagger diz que sofreu ‘ghosting’ após romance; caso inspirou música em novo álbum

William Teodoro

Justin Baldoni fala pela primeira vez após acordo judicial com Blake Lively e cita ‘injustiça’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade