Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Anthony Hopkins rebate críticas por dizer que ‘não se importa’ com a filha

O ator Anthony Hopkins rebateu os comentários de que tenha sido “frio” durante uma entrevista ao dizer que não se importa com a única filha. Ele abandonou Abigail Hopkins e sua primeira esposa, Petronella Barker, quando ela era pequena.

“Não tenho culpa, as pessoas fazem o que fazem. Não entendo e não me preocupo com isso, não posso perder meu tempo com esse tipo de coisa. Eu não sou frio, apenas penso que as coisas são assim”, falou o ator ao Times.

A resposta de Anthony se refere a comentários de uma entrevista anterior, também ao Times, na qual ele disse que não sabia se sua filha tinha filhos ou não: “Não tenho a menor ideia. Pessoas brigam, famílias se separam e você segue com sua vida. Pessoas fazem escolhas e, para mim, tanto faz”.

O jornalista que o entrevistava chegou a dizer que sua resposta soava muito distante, ao que ele respondeu: “É frio porque a vida é fria”.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Marido de Cleo Pires explica a decisão do casal de não ter filhos: ‘Vimos o mundão como está’

William Teodoro

Começa nesta sexta o 1º Festival da Cachaça de Ribeirão Preto

fernanda lipari

‘Somos uma família’: Marco Nanini detalha relação com Fernando Libonati após separação

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade