Mesmo com investimento mais modesto nesta temporada, a expectativa do Comercial para a disputa da Série A3 é de fazer uma grande competição. Sem contratações de impacto, o Leão do Norte foi pontualmente ao mercado e buscou nomes que realmente aceitaram o projeto proposto pelo clube.
O bom desempenho na pré-temporada deixou a diretoria alvinegra ainda mais empolgada para a competição. Segundo Acleisson, o clube está feliz com o plantel que foi montado e a expectativa é de fazer um grande campeonato.
“Fizemos não só duas boas partidas, mas três. Contra o Velo, por mais que tenhamos perdido por 1 a 0, o jogo foi fantástico, muito bom. Volume de jogo muito bom, boas oportunidades, então o resultado não traduziu o que o jogo foi. Contra Mirassol e Barretos, tivemos êxito em fazer os gols e em sair com a vitória, mas os três jogos foram excelentes, assim como o contra os juniores. Estamos felizes e esperamos fazer um grande campeonato”, afirmou Acleisson.
Experiente no mundo da bola – pendurou as chuteiras na temporada passada – Acleisson sabe que a grande missão do Comercial é transformar a preparação em performance dentro do campo.
“A expectativa é ótima, a gente está muito feliz com o trabalho, sabemos que o desafio é traduzir a pré-temporada para o jogo, para os dias dos jogos. A gente sabe que tem a carga psicológica de campeonato, que acaba influenciando, mas se a gente conseguir concluir os resultados da pré-temporada e levar para a Série A3, temos muita chance de figurar entre os primeiros”, disse.
O Comercial estreia no Campeonato Paulista no próximo sábado (29), às 16h, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. O único desfalque do time comandado por Gustavo Marciano é o meio-campista Wendel Alex. Ele não teve sua documentação regularizada a tempo.