Tribuna Ribeirão
Esportes

Após carta da torcida, Gustavo Marciano fala sobre críticas e revela apoio da diretoria

BÁRBARA PIRES/COMERCIAL FC

Em sua primeira experi­ência como técnico profissio­nal, Gustavo Marciano está provando o ônus e o bônus de ser treinador num interva­lo pequeno de tempo. Após a estreia na Série A3, com der­rota em casa para o Sertãozi­nho, o comandante alvinegro teve que digerir uma carta aberta da torcida pedindo sua demissão.

Entretanto, na rodada se­guinte, a bela vitória diante do Nacional, jogando em São Paulo, acalmou os ânimos entre o treinador e a torcida. Apesar dos protestos, Marcia­no revelou que o apoio da di­retoria permaneceu o mesmo.

“Em nenhum momento, até mesmo porque que sei a partida que fizemos contra o Sertãozinho, junto com Ade­mir, Correia, Adriano, pesso­as que dirigem o clube, viram da mesma maneira. A gente sabia da responsabilidade que a gente tinha diante do Nacional”, afirmou Marciano.

O treinador também falou sobre a relação com a torcida. Ele disse saber que o tratamen­to depende muito dos resul­tados dentro do campo e rei­terou a importância de saber conviver com elogios e críticas.

“A vitória foi importante, batalhamos muito, desde o início, contra o Sertãozinho, e da mesma maneira contra o Nacional, a postura que nos­sos jogadores demonstraram, estão de parabéns. É dar conti­nuidade. Em relação à torcida, o futebol é resultado, quando vem é tudo às mil maravilhas, quando vem a derrota, vem a crítica. Tem de saber trabalhar com as duas”, avaliou.

O bom resultado diante do Nacional colocou o Co­mercial dentro da zona de classificação da Série A3. Com três pontos somados, o Leão do Norte ocupa a 7ª colocação. Apenas uma equipe venceu dois jogos, o Noroeste. Neste momento, a competição segue bastan­te equilibrada.

O Bafo volta a campo no próximo sábado (5), às 15h, diante do Desportivo Brasil, no estádio Ernesto Rocco, na cidade de Porto Feliz.

Postagens relacionadas

Cirurgia de Neymar será em BH, às 9h

Redação 1

FIA defende Safety Car da Aston Martin após pilotos reclamarem de lentidão

William Teodoro

COI planeja mudar sede da maratona nos Jogos de Tóquio-2020 para evitar calor

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com