Tribuna Ribeirão
Esportes

Após derrota, Timão vai com tudo para a Sul-Americana

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O fraco desempenho do Co­rinthians no returno do Campe­onato Brasileiro, com três der­rotas em quatro jogos, fez com que o técnico Fabio Carille mo­dificasse o planejamento para a disputa da Copa Sul-Americana.

Ao contrário do que aconte­ceu nas fases anteriores, quando chegou a fazer experiências em algumas posições e preservava alguns atletas, o treinador avisou que não vai poupar os titulares para o confronto com o Racing, quarta-feira (13), no jogo de ida das oitavas de final, em Itaquera.
“Não é o momento de falar disso (preservar jogadores). Nes­te momento, eu penso em brigar pelas duas competições. Vou com o que tenho de melhor”, afirmou o treinador corintiano após a derrota para o Santos por 2 a 0 na Vila Belmiro.

Na fase anterior, pelas oitavas de final, o Corinthians superou o Patriotas da Colômbia. Depois de perder por 1 a 0, com um es­calação com Moises, Camacho e Kazim, o time de Carille fez 2 a 0 em Itaquera, novamente com uma formação alternativa. Ago­ra vai usar a força máxima já no primeiro duelo com o Racing.

Arana – O lateral-esquerdo Guilherme Arana continua com dores na coxa direita e será des­falque do Corinthians na partida contra o Racing, quarta-feira, às 21h45, no Itaquerão, pelas oita­vas de final da Copa Sul-Ameri­cana. O jogador não participou do treinamento desta segunda­-feira e a comissão técnica espe­ra para saber se poderá contar com ele para o jogo com o Vas­co, domingo, pelo Brasileirão.

Postagens relacionadas

Argentino Boselli já é do Corinthians

Redação 1

Central do Vôlei Ribeirão é o maior bloqueador da Superliga

Redação

Técnico do Barcelona abre as portas para Coutinho e Neymar

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com