Tribuna Ribeirão
Esportes

Após tropeço em casa, Iago Hass pede apoio do torcedor

RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

O Comercial ainda não ven­ceu nesta edição da Série A3 do Campeonato Paulista. Após empatar com o Grêmio Osasco dentro do estádio Palma Travas­sos alguns torcedores protesta­ram contra os resultados ruins deste início de competição.

Segundo o goleiro Iago Hass, um dos principais destaques do Leão do Norte na temporada passada, os jogadores do Bafo já estão acostumados à pressão de vestir camisa alvinegra.

“A gente já esperava. Quem se propõe a jogar aqui sabe da pressão que é no Comercial. Pecamos por não matar joga­da, não fazer o gol novamente. Não temos que inventar des­culpas, não vamos criar fantas­mas. Precisamos que a torcida nos apoie, mas são normais as cobranças”, afirmou Hass.

A forte chuva que atingiu os arredores do estádio deixou o gramado em péssimas condi­ções de uma partida de futebol. Entretanto, Hass evitou jogar a culpa do tropeço no gramado.

“Não podemos usar de mu­leta, de desculpa. Temos que as­sumir a responsabilidade e tra­balhar para sair com resultado positivo no sábado”, disse.

O Comercial ocupa a 12ª colocação da A3 com apenas um ponto ganho. O próximo confronto do Leão do Norte é no sábado (1), às 15h, diante do Nacional, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

Postagens relacionadas

Com duas estreantes, Pia convoca seleção feminina de futebol para amistoso

William Teodoro

Luketa ressalta importância de Argel e pede atenção nas decisões

Redação 1

Botafogo joga mal, perde para o Confiança e chega a 13 derrotas na Série B

Redação 8

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com