Tribuna Ribeirão
Entretenimento

‘Arquivo X’ terá remake com direção de Ryan Coogler, de ‘Pecadores’

Por Gabriela Caputo

Arquivo X ganhará uma nova versão para as telas, oito anos depois do último episódio da série original. O reboot contará com direção e roteiro de Ryan Coogler, de Pecadores e Pantera Negra, ao menos no episódio piloto, enquanto a atriz Danielle Deadwyler foi escalada como uma das protagonistas.

“Dois agentes do FBI altamente condecorados, mas completamente diferentes, formam um laço improvável quando são designados para uma divisão há muito desativada dedicada a casos envolvendo fenômenos inexplicáveis”, diz a sinopse da nova versão da série de ficção científica. A produção é do Hulu, serviço de streaming que no Brasil integra o catálogo do Disney+.

A série original foi ao ar entre 1993 e 2001, com nove temporadas, e retornou para mais duas entre 2016 e 2018. Além disso, ganhou dois filmes, lançados em 1998 e 2008. Na trama, Gillian Anderson e David Duchovny interpretaram Dana Scully e Fox Mulder, a icônica dupla de detetives do FBI que investigavam casos paranormais, alienígenas e outros fenômenos sem explicação que acabavam no tal Arquivo X.

As primeiras notícias sobre a versão de Coogler de Arquivo X surgiram em 2023, quando Chris Carter, criador da trama original, revelou que o diretor o havia contatado para discutir a possibilidade de um reboot com elenco diverso.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Paolla Oliveira desabafa sobre impacto de IA na imagem de mulheres: ‘Estou me assustando’

Redacao 5

Filho mais velho de Angelina Jolie e Brad Pitt pede remoção do sobrenome do pai

William Teodoro

Slayer anuncia show único em São Paulo para dezembro

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade