Tribuna Ribeirão
Esportes

Artilheiro quer acabar com ‘ jejuns’ de gols

Foto: Djalma Vassao

Bruno Henrique é o arti­lheiro do Santos no ano, com 14 gols. Contudo, ele ainda não balançou a rede em clás­sicos. Diante do Corinthians, neste domingo (10), às 16 ho­ras, na Vila Belmiro, o atacan­te terá a chance de encerrar a marca, embora minimize o jejum e diga que o mais im­portante é vencer o jogo.

“Ainda não marquei em clássico, mas o mais impor­tante é sair com a vitória, in­dependentemente de quem fizer o gol”, disse.

O jogador afirmou, reite­radas vezes, que ganhar a partida é essencial. Isso por causa da distância que sepa­ra os clubes na classificação do Brasileirão. Líder, o Timão soma 50 pontos ante 38 do Peixe, o terceiro colocado.
Bruno declarou que bater o Corinthians recoloca o San­tos na briga pelo título, mas que um revés complica a luta pela taça nacional.

“Se a gente vencer, temos condições de ficar fortes no Brasileiro. Se a gente perder, ficamos mais distantes. Te­mos que pensar também que ainda não acabou. Temos que pensar em vencer para en­costar no Grêmio (43 pontos) e Corinthians”, falou.

Postagens relacionadas

Andriato vence 6ª etapa da Volta do Uruguai

Redação 1

Com Jorge e Marcos Rocha, Palmeiras treina para o clássico contra São Paulo

Redação 1

Confronto de invictos! Barão de Mauá/Futsal Ribeirão enfrenta o Viradouro, em Bebedouro

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com