Tribuna Ribeirão
Polícia

Árvore cai e mata homem que viajava em lua de mel

Carro em que o casal estava foi atingido por árvore em chamas, em rodovia da região

Homem, que voltada da viagem de lua de mel, morreu preso às ferragens (Foto: Artesp/Divulgação)

Por: Adalberto Luque

Um homem de 32 anos morreu e uma mulher de 25 ficou ferida, na tarde deste domingo (5), após uma árvore em chamas cair e atingir o carro em que o casal viajava. O acidente ocorreu na Rodovia Washington Luís (SP-310), altura do km 261, em Araraquara, a 80 km de Ribeirão Preto.

De acordo com a Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp), uma área de vegetação foi atingida por um incêndio. Uma árvore, às margens da rodovia, também foi atingida pelo fogo, o que causou sua queda justamente no momento em que o casal passava.

Eles estavam em um Chevrolet Agile sentido Capital-interior. O músico Rafael Belarmino e sua esposa Natiele Araújo Belarmino regressavam de uma viagem de lua de mel para Campos do Jordão, quando ocorreu o acidente. Eles estavam casados há apenas uma semana.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o impacto foi tão forte que o veículo perdeu o controle e percorreu mais alguns metros, antes de parar no acostamento. O condutor ficou preso às ferragens.

A esposa do motorista foi socorrida por uma unidade de resgate e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Araraquara. Ela estava consciente e seu estado foi considerado estável, mas as informações não foram atualizadas.

Árvore que caiu sobre o carro dos recém-casados, estava na beira de rodovia e foi atingida por incêndio em área de vegetação (Foto: Auro Ferreira)

Belarmino não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto era retirado das ferragens. O Corpo de Bombeiros também teve trabalho para evitar que as chamas se espalhassem. O local foi preservado para o trabalho de perícia.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara. O casal era de Taquaritinga, distante 85 km de Ribeirão Preto. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Araraquara e a Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente fatal.

Atualizado às 12h11

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Mãe de rapaz que atropelou casal pode ser investigada

Luque

Operação mira esquema de licitação em prefeitura da região

Luque

Operação São João mira traficantes na região

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade