Tribuna Ribeirão
Geral

Avenida Recife passa a ter mais um semáforo em funcionamento

Novo semáforo instalado na rua Recife (Divulgação)

Equipamento instalado no cruzamento com a Rua Pirassununga reforça a segurança no trânsito no Jardim Aeroporto

A RP Mobi iniciou, na manhã desta sexta-feira (29), a operação de mais um semáforo instalado na Avenida Recife. Desta vez, o equipamento entrou em funcionamento no cruzamento da via com a Rua Pirassununga, no Jardim Aeroporto, na zona Norte.

O novo equipamento tem como objetivo ampliar a segurança viária no local, organizar o fluxo de veículos e pedestres e contribuir para a redução de conflitos no trânsito, especialmente nos períodos de maior movimentação.

O semáforo conta ainda com botoeira para acionamento da travessia de pedestres, garantindo mais segurança e acessibilidade aos usuários que circulam pela região.
A implantação integra as ações permanentes da RP Mobi voltadas à melhoria da mobilidade urbana e ao fortalecimento da segurança no trânsito em pontos estratégicos da cidade.

As equipes técnicas da RP Mobi seguem monitorando o funcionamento do novo semáforo e poderão realizar ajustes operacionais, caso necessário, para garantir maior eficiência na fluidez do tráfego e mais segurança aos usuários da via.

VEJA TAMBÉM

Cápsula do Tempo é lacrada ao lado da Igreja Matriz

Redação

Câmara poderá proibir ‘músicas inadequadas’ nas escolas

Redação

Ribeirão tem 22 estudantes com altas habilidades

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com