A Band tem algumas pretensões definidas para o seu jornalismo em 2022, ano de eleições e que promete uma das maiores disputas políticas dos últimos tempos.
Novidades que devem começar pelo seu principal telejornal, “Jornal da Band”, com mudanças bem significativas na forma, conteúdo e maneira de apresentar.
Assim como existem planos para a criação de um outro ou um só jornal, a partir da fusão dos atuais “Band Notícias” e “Jornal da Noite”, para ser levado ao ar na faixa das 24h.
E, por fim, também se acertar com Marília Gabriela, para permitir a volta do “Cara a Cara”, programa de entrevistas que ela apresentou com sucesso na década de 1980. Além de um outro trabalho na BandNews TV.
Pausa: “Cara a Cara”, antes, na própria Bandeirantes, foi título de uma novela escrita por Vicente Sesso, com Fernanda Montenegro, Irene Ravache, Luiz Gustavo, Fúlvio Stefanini e Rolando Boldrin nos principais papéis.
Esse desejo de fazer tanta coisa, em vários setores, nos próximos tempos, aponta para uma Band bem preparada fisicamente.