Tribuna Ribeirão
Esportes

Bem com Sampaoli, Eduardo Sasha comemora boa fase no Santos

IVAN STORTI/SANTOS FC

O Santos é um dos desta­ques do Campeonato Brasi­leiro. O trabalho do técnico argentino Jorge Sampaoli está sendo muito elogiado pela mídia. Um dos gran­des feitos do treinador foi a recuperação de Eduardo Sasha. Em baixa antes da chefada de Sampaoli, o joga­dor hoje é o artilheiro do Pei­xe no Brasileirão.

Mais móvel e versátil, o ata­cante revelou que precisou se adaptar aos pedidos do treina­dor, princialmente, o de atuar em mais de uma posição den­tro do jogo.

“Tenho jogado tanto no meio quanto aberto. Jogar constantemente causa adapta­ção e custa um pouco de tem­po, sim, mas não é problema. Fiz as duas funções e é algo mais rápido”, afirmou.

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos, ao lado do Palmeiras, o Santos disputa ponto a ponto com o rival a primeira colocação da competição. No entanto, Edu­ardo Sasha explicou que o time precisa pensar em fazer o “de­ver de casa”, sem pensar no de­sempenho do time da capital.

“Não pensamos dessa for­ma, de torcer contra ou a favor para se manter em outras com­petições e jogar com times al­ternativos. Pensamos na gente, no dever de casa, não importa como estão se não fizermos o nosso papel. Pensamos só nos três pontos e depois olhamos nossas vitórias e nossa real si­tuação”, disse.

Postagens relacionadas

De volta, Antony e Igor Gomes treinam e reforçam São Paulo contra o Corinthians

Redação

Arboleda diz que quer ficar no SP

Redação 1

Em Santiago, Thiago Wild é o brasileiro mais jovem a ganhar título da ATP

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com