Tribuna Ribeirão
DestaquePolíciaRegião

Bombeiros fazem buscas por corpo de adolescente na região

Jovem está desaparecido há quatro dias após ter sido espancado por homens que o acusaram de furto de um celular

Bombeiros realizaram buscas para tentar localizar corpo de adolescente espancado após ser acusado de furto de celular (Foto: Divulgação)

Por: Adalberto Luque

O Corpo de Bombeiros realizou buscas, na manhã desta quinta-feira (5), na tentativa de localizar o corpo de Alex Gabriel dos Santos, de 16 anos. Ele está desaparecido desde a madrugada de domingo (1º), quando foi retirado de sua casa em Pontal, região metropolitana de Ribeirão Preto.

As buscas dos bombeiros foram feitas no Rio Pardo, próximo à ponte entre a cidade e o distrito de Cândia, que pertence a Pontal. Além disso, equipes da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal de Pontal e Guarda Civil de Sertãozinho fizeram buscas usando drones e cães farejadores.

As buscas no rio ocorreram porque a funcionária do depósito, que indicou onde o rapaz mora, ouviu dos agressores que eles iriam jogá-lo no rio depois de dar uma surra. O adolescente não foi encontrado.

Adolescente está desaparecido desde 1º de julho (Arquivo familiar)

Entenda o caso

Gabriel desapareceu horas depois de ter encontrado um celular em um depósito de bebidas, próximo a sua casa. O dono do aparelho deu pela falta e voltou para buscá-lo, mas a funcionária do depósito disse que Alex havia levado o aparelho e indicou sua casa.

A irmã do adolescente disse que ele chegou em casa de madrugada com o celular e foi dormir. Dois homens e uma mulher tiraram o adolescente de sua casa e pegaram o celular. O jovem foi agredido e colocado no carro.

O veículo foi identificado e os suspeitos foram chamados para prestar depoimento. Um deles admitiu ter participado das agressões e que Alex foi levado até um galpão. O dono do celular disse que, após as agressões, o jovem foi deixado em uma estrada vicinal na zona Rural de Cândia.

Ele não foi mais localizado e a funcionária do depósito de bebidas declarou ter ouvido que o jogariam no rio. Nesta quarta-feira (4), dezenas de pessoas fizeram manifestação pedindo justiça. Os suspeitos foram soltos após prestarem depoimento. As investigações para encontrar Alex prosseguem. Os suspeitos seguem em liberdade.

 

_____

 

Jornal Tribuna Ribeirão
Um Jornal com a cara de Ribeirão!

Impresso | WEB | Redes sociais
Tribuna Ribeirão – Fone: (16) 3632-2200 – Whatsapp: (16) 98161-8743
Av. Barão do Bananal, 880 – Jardim Anhanguera, Ribeirão Preto

@tribunaribeirao
@meiaderibeirao
@dinoderibeirao
#TribunaRibeirão
#News
#Notícia
#RibeirãoPreto #NotíciasDeRibeirãoPreto
#ClassificadosTribunaRibeirão
#Jornalismo
#ClassificadosRibeirão

Postagens relacionadas

Governo lança Observatório dos Direitos da Pessoa com Deficiência 

Redação 2

Pelo menos 30 são presos ao saquear caminhão de cerveja tombado

Luque

Assembleia gera ‘racha’ na Faesp

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com