Tribuna Ribeirão
Esportes

Botafogo empata em Itu

O Botafogo conquistou mais um ponto e segue na luta por uma das duas vagas do Grupo D para a próxima fase do Paulistão. Neste domingo, jogando no estádio Novelli Júnior, em Itu, o Pantera empatou com o Ituano em 0 a 0, em partida válida pela quinta rodada da competição.

Apesar de momentaneamente ocupar o quarto lugar do grupo, as quatro equipes estão emboladas na pontuação. O São Bernardo joga no início da noite deste domingo e independente do placar do time do ABC, a concorrência é acirrada.

O São Paulo lidera com 10 pontos. O Novorizontino está em segundo com 9. O time de Ribeirão Preto tem um ponto a menos. O São Bernardo, antes da rodada iniciar tinha 7 pontos e com o empate momentâneo, iguala ao Pantera, mas leva vantagem nos critérios de desempate. O grupo está tão forte que, mesmo em quarto, o Bota tem a quinta melhor campanha do Paulistão.

Na próxima quarta-feira o Fogão enfrenta Ponte Preta em casa.

 

(Foto – Luiz Fernando Cosenzo / Agência Botafogo)

 

Postagens relacionadas

Piloto de Ribeirão estreia com pódio na SuperBike

Redação

Djokovic tem visto cancelado novamente pelo governo australiano

William Teodoro

Em documentário, Bottas revela desejo de desistir da F-1 após ordens da Mercedes

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com