Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Campanha da gelatina ganha apoio do Conselho de Pastores de RP

A campanha de arrecadação de gelatinas em pó, promovida pelo programa ‘Ribeirão em 50 minutos’, em parceria com o jornal Tribuna Ribeirão ganhou uma importante contribuição essa semana.

Atendendo a um pedido do Conselho de Pastores de Pastores de Ribeirão Preto (CPRP), evangélicos da cidade conseguiram uma doação de mais de 3 mil caixinhas da gelatina para o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto (SobecCan). A gelatina é um alimento de fácil digestão, além de conter colágeno, substância importante no tratamento de alguns casos da doença.

A entrega dos produtos foi feita durante reunião mensal do CPRP, nesta terça-feira (11), tendo como Igreja Anfitriã, a Ministério Internacional Monte Carmelo (rua Pinheiro Machado, 1830, nos Campos Elíseos).

A cerimônia reuniu praticamente a totalidade dos cerca de 110 pastores que integram o Conselho e foi comandada pelo presidente do Conselho, pastor Ricardo Minelli.

“Fizemos o pedido e recolhemos as gelatinas em um único dia”, destaca o Pastor Ricardo Minelli. Nesse dia, segundo ele, quase 5 mil fiéis compareceram ao culto especial. Ribeirão Preto possui atualmente, cerca de 90 igrejas evangélicas afiliadas ao Conselho de Pastores.

Campanha se encerra nesta quinta

A campanha “Doe Gelatina para o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto”, foi iniciada no dia 1o. de Novembro, fazendo parte do movimento nacional “Novembro Azul”.

Além do programa “Ribeirão em 50 minutos” e do jornal Tribuna Ribeirão, a campanha teve apoio da Rede Ideal, João Luiz Cabeleireiros, Zanetti Centro Automotivo e Ribergráfica.

A entrega definitiva do produtos e que vai marcar o encerramento da campanha, acontecerá nesta quinta-feira (13), às 9 horas, na sede da Fundação SOBECCan, com a participação de representantes do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto e das empresas participantes.

 

Postagens relacionadas

Larga Brasa

William Teodoro

Projeto quer placas nos ferros-velhos contra produtos furtados

William Teodoro

Furacão Maria é elevado a categoria 5 com ventos de 257 km/h

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com