Tribuna Ribeirão
Gente

Campanha de Dia das Mães do Boticário

Tema o "ninho vazio"

O Boticário lançou a campanha de Dia das Mães “Despedidas”, trazendo um novo olhar sobre o tema do “ninho vazio”, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta época do ano. A ação utiliza a metáfora de uma viagem de trem para retratar as diferentes despedidas vividas na maternidade e os recomeços presentes em cada fase da vida. Segundo a marca, a proposta é abordar com sensibilidade a dor e a beleza das transformações na relação entre mães e filhos.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Sidney Santiago abre o último fim de semana do Arraiá Mió di Bão

thais portella

Unimed Ribeirão Preto participa de ação de saúde no Amazonas

thais portella

Fundace promove palestra gratuita sobre gestão de vendas

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade