Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Cantor italiano Tiziano Ferro e marido adotam dois bebês

Por Redação

O cantor italiano Tiziano Ferro e seu marido, Victor, adotaram duas crianças: Margherita, de nove meses, e Andrés, de seis. O artista celebrou o momento e compartilhou uma foto da família em seu Instagram. “Dois telefonemas me fizeram o homem mais feliz do mundo. O primeiro há alguns meses: uma garotinha. O segundo, algumas semanas depois: desta vez um bebê (menino)”, escreveu.

Ele ainda falou sobre as expectativas com a paternidade. “Para Victor e eu, a experiência como pais representa a maior das honras, o mais exigente dos fardos, e que enfrentaremos com amor, atenção, ternura e dedicação.”

Tiziano disse que entende que os fãs queiram conhecer os bebês, mas afirmou que irá preservar a intimidade deles. “Caberá apenas a eles decidir ‘quando’ – e sobretudo ‘se’ – compartilhar a história de suas vidas”, escreveu.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Carolina Dieckmann explica por que evita entrevistas sobre Preta Gil

William Teodoro

‘Rancho Dutton’, ‘1923’ e mais: Entenda o universo das séries derivadas de ‘Yellowstone’

William Teodoro

Miss Universe Brasil: ‘Sonhos nunca envelhecem e eu sou a prova viva’, diz Marcella Kozinski

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade