Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Cão Apache localiza criança afogada em lagoa

A Polícia Militar de São Joaquim da Barra foi informada na tarde de sábado (3) por familiares de um sitiante, sobre o desaparecimento de uma criança de 2 anos, que estava à passeio na propriedade rural. Após tentativa de localizar infrutífera, foi solicitado o apoio do Canil da PM em Ribeirão Preto e da guarnição do Corpo de Bombeiros.

A equipe com o cão Apache se deslocou até o local e a ele foi apresentado odor da criança através de uma roupa usada.

O cão após alguns minutos de trilha, sinalizou um caminho até uma lagoa próxima.
Diante da evidência e conversando com alguns familiares, o avô da criança comentou que era impossível que ela estivesse lá. Então, novo odor foi farejado pelo cão, que seguiu em outra trilha até a mesma lagoa.

O Corpo de Bombeiros realizou buscas e por volta das 16h o corpo da criança foi localizado sem vida e levado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

A investigação prossegue sob responsabilidade da delegacia de Polícia Civil de São Joaquim da Barra.

VEJA TAMBÉM

Julio Casares tem impeachment aprovado pelo Conselho do São Paulo

Hugo Luque

Casos apresentam queda, mas risco aumenta com calor e chuvas

Redacao 5

Prefeitura divulga funcionamento dos serviços durante o feriado do dia 20

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com