Tribuna Ribeirão
Esportes

Carille quer agradecer a Ceni por Gustagol

O atacante Gustavo, uma das surpresas do Corinthians no início do Campeonato Paulista com dois gols em três jogos, revelou que até o técnico Fabio Carille ficou surpreso com sua evolução. E a surpresa foi tão grande que o treinador corintiano prometeu agradecer aos téc­nicos Rogério Ceni e Hélio dos Anjos pelo crescimento técnico e tático do atacante.

“Depois da minha estreia e do meu rendimento, Carille fi­cou surpreso com minha evo­lução. Me elogiou, perguntou quem me ajudou. Falei que fo­ram Rogério Ceni e Hélio dos Anjos. Ele pediu o telefone de­les para agradecer”, contou o atacante em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira no CT Joaquim Grava.

A diferença de desempe­nho entre a primeira passa­gem e o momento atual causa surpresa até nos torcedores. Em 2016, Gustavo jogou ape­nas nove partidas e deixou o clube sem um único gol. Em vários momentos, foi vaiado. Em 2019, o atacante marcou em três das quatro partidas na temporada. Ele só não foi às redes em uma: no empate por 1 a 1 com o São Caeta­no (Henrique marcou). No amistoso contra o Santos, na derrota para o Guarani, em Campinas, e na vitória sobre a Ponte Preta, o ex-jogador do Fortaleza fez gols e mos­trou atuações convincentes.

“O Gustavo de hoje está mais confiante e tranquilo. Acho que faltou paciência também. Quando saí empres­tado, procurei aprender, apri­morar para desenvolver um bom trabalho”, disse o atacante de 24 anos.

Só Love
O atacante Vagner Love foi mais uma das atrações do treino do Corinthians na tarde desta terça-feira, no CT Joa­quim Grava. Depois de ver uma publicação sobre si ser apagada pelo clube nas redes sociais, sur­preendentemente apareceu no gramado durante o treino da equipe profissional, mostrou boa forma e já fez questão de brincar com alguns velhos co­nhecidos que tem no clube.

Sorridente, Love foi o úl­timo a aparecer no gramado após a forte chuva que atrasou o treinamento do elenco em mais de uma hora. O atleta seguiu direto para cumpri­mentar o técnico Fábio Carille e o preparador Walmir Cruz, entrando no meio da roda de “bobinho” formada pelos joga­dores para o aquecimento.

Postagens relacionadas

Ciclismo de Ribeirão assume liderança do ranking nacional

Redação 1

FPF divulga tabela da Copa Paulista e clássico Come-Fogo acontece no dia 21 de setembro

Redação 1

Piloto de Ribeirão estreia na principal categoria do motociclismo brasileiro

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com