| Por: Adalberto Luque |
Um carro conduzido por uma mulher de 20 anos e que transportava um bebê de apenas três meses caiu em um córrego, na manhã desta quarta-feira (16). O acidente ocorreu no cruzamento da rua São Lourenço com a avenida Ludwig Eckes, em Matão, distante 100 km de Ribeirão Preto, na região de Araraquara.
Segundo as informações apuradas, a mulher teria perdido o controle da direção ao fazer uma curva. O veículo, um Fiat Palio, caiu no Rio São Lourenço e ficou preso na vegetação.

O acidente ocorreu por volta das 09h30. Uma equipe do Corpo de Bombeiros que estava nas proximidades foi avisada de que um carro havia caído no rio e seguiu para o local. Os bombeiros encontraram a condutora e o bebê dentro do veículo.
Com o auxílio de uma escada, os bombeiros retiraram as duas vítimas do carro. A criança estava na cadeirinha, no banco traseiro, e apresentava um ferimento na cabeça.
Uma unidade de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionada e levou a mulher e o bebê ao Pronto-Socorro do Hospital Carlos Fernando Malzoni, onde passariam por exames e avaliação médica.
O local foi isolado para a realização da perícia pela Polícia Científica. Após os trabalhos, um guincho foi utilizado para retirar o veículo do rio. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.
(Com informações de Maury Jr./Matão Urgente)

